PROCESSO SELETIVO PARA ACS E ACE 2012

A Secretaria Municipal de Saúde acaba de lançar o edital do processo seletivo para contratação de 114 agentes de saúde, sendo 79 vagas para Agentes Comunitários de Saúde e 35 vagas para Agentes de Combate às Endemias.

As inscrições poderão ser feitas de 11 a 13 e em 16 de abril, no horário de 8h às 17h, na antiga Clínica Municipal de Fisioterapia, ao lado da US3 – Unidade Sanitária 3, situado na Rua Otília Pirola Daher, 116, Bairro Boa Vista – São Mateus-ES.

Para efetuar a inscrição é necessário que o candidato pague uma taxa no valor de R$10,00, que deverá ser depositada em favor do “Fundo Municipal de Saúde de São Mateus-ES”, no Banco Banestes, Agência 0553 - Boa Vista, Conta Corrente 21.147.863.

Os candidatos devem comparecer ao local de inscrição com seus documentos pessoais e comprovante de depósito da taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto por quatro etapas, na primeira, marcada para o dia 22 de abril, será aplicada uma prova objetiva; na segunda, os candidatos serão submetidos à prova de aptidão física; a terceira etapa é a avaliação técnica e psicológica; e na quarta e última etapa os candidatos classificados participarão de um curso de formação, que também conterá uma avaliação escrita e eliminatória. Após essas fases os candidatos serão submetidos à avaliação médica.


Os convocados para a segunda etapa, que também será eliminatória, farão a prova em dias diferentes. Candidatos a Agentes Comunitários de Saúde farão a prova na quinta-feria (3) a partir das 7h30 e os candidatos a Agentes de Combate às Endemias na sexta-feira (04) a partir das 7h30 LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES, todos os candidatos deverão apresentar laudo médico afirmando que estão aptos a realizar a prova e se apresentar com roupas aproriadas para a prática de atividades físicas, ou seja, tênis e demais roupas usadas em academias, como consta no edital.





AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE
ESCOLAS (MASTER;PIOXII; CECILIANO ABEL DE ALMEIDA-ESTADUAL)



AGENTES DE ENDEMIAS
ESCOLAS (ARNÓBIO ALVES DE HOLANDA-COHAB; DORA ARNIZAUT SILVARES-CAIC; JOÃO PINTO BANDEIRA)



Para conferir o edital acesse o link Processos Seletivos: >>Clique Aqui<<

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEISHMANIOSE

MI - AEDES Monitoramento inteligente de mosquitos Aedes

ENTREGA DOS NOVOS UNIFORMES DOS AGENTES DE ENDEMIAS (DENGUE)