DIA D DA DENGUE + VIVA MAIS VIVA BEM

                                                                                     

No dia 14 de Novembro tivemos uma ação.( VIVA MAS VIVA BEM ) .

No Centro de Vivência Amélia Boroto, com a participação dos Programas da Secretaria de Saúde, Clínica de Fisioterapia, os integrantes do CEPAF, CAPS AD, Saúde mental e PESMS onde foi oferecido ao publico .


 Aferimento a Pressão Arterial e glicemia capilar por alunos da escola técnica,exposição de informativos ( dengue ) ,exposição de trabalhos das oficinas do CAPS, palestras educativas por fisioterapeuta, psicólogo e nutricionista. 



Conscientizar,orientar e prevenir e preciso! Com esse foco , A secretaria de saúde. 
Mércia Monico Comério de Holanda  
Abriu o evento !



A subsecretaria de saúde 
Leila Baltar Rodrigues,
 Ressaltou que a intenção do evento 
( VIVA MAIS  VIVA BEM ),foi oferecer conselhos práticos para que as pessoas vivam melhor e entendam que saúde e bem estar orgânico,mas também psicológico ,que pode ser proporcionada com atividade física e alimentação saudável.'' A responsabilidade não e só do medico,mas parte de cada um de nos ,do jeito que  a gente convive com outras pessoas ",sustenta. 







  Comesse foco,as equipes da secretaria de saúde orientaram sobre prevenções a tuberculose hanseníases,Dst/Aids ,Diabetes,Dengue e t
Tabagismo.

 A abertura foi dada  as 7h30,o  encerrando ocorreu  com a caminhada as 9h30 do Centro de Vivência Amélia Boroto à Prefeitura Municipal de São Mateus.







LEMBRE-SE DENGUE UM COMPROMISSO DE TODOS!!!









OBRIGADO Á TODOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEISHMANIOSE

MI - AEDES Monitoramento inteligente de mosquitos Aedes

ENTREGA DOS NOVOS UNIFORMES DOS AGENTES DE ENDEMIAS (DENGUE)