DIA NACIONAL DA SAÚDE 2013

A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando no mês de agosto uma ação em comemoração ao Dia Nacional da Saúde, objetivo da ação é manter e contribuir ainda mais na redução de doenças existentes no município.
 
Contaremos com a participação dos Agentes de Endemias durante a ação. De acordo com com o setor responsável pela ação da Secretaria de Saúde, o PESMS, a ação ocorrerá entre os dias 05 à 09 de agosto, no centro da cidade e demais bairros, das 8:00h às 16:00h. A estimativa da Ação é atender cerca de 8 mil pessoas através das seguintes atividades:
 
  • PIT-STOP DA SAÚDE- Serão distribuídos materiais informativos de diversos agravos ( DST; DENGUE; HANSENÍASE; VARICELA; COQUELUCHE, dentre outros). Os pontos de abordagem serão: Semáforo em frente ao Banco do Brasil; Padaria Sabores no Centro; Superintendência; do INSS e no Centro de Guriri;
         Dia: 05/08 Horário:08h às 16h
  • PANFLETAGEM E ORIENTAÇÃO NOS BAIRROS - Os ACE durantes suas atividades diárias nos bairros, intensificarão com novas orientações e entrega de materiais informativos. Lembrando que a cobertura dos bairros será de acordo com as atividades diárias de campo das equipes de ACE.
         Dias: 05 à 09/08 Horário:08h às 16h
 
Cartaz do evento

Equipes de trabalho
 



                                                                              
Materiais para serem utilizados nos Bairros.



Distribuição de materiais informativos de diversos agravos aos motoristas em variados pontos da cidade.





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEISHMANIOSE

MI - AEDES Monitoramento inteligente de mosquitos Aedes

ENTREGA DOS NOVOS UNIFORMES DOS AGENTES DE ENDEMIAS (DENGUE)