ENTREGA DOS NOVOS UNIFORMES DOS AGENTES DE ENDEMIAS (DENGUE)

Uniforme dos A.C.E

Ano novo uniforme novo, a Secretaria Municipal de Saúde este mês renovou os trajes dos agentes, era uma necessidade e que agora está sanada. Atualmente os agentes (A.C.E) vem utilizando um uniforme na cor azul e calça jeans, agora a blusa passa a ser na cor bege com manga longa e a calça jeans escura, ambas com o brasão do município.

Os agentes contarão com o uso de protetor solar, garantindo assim mais proteção neste verão, onde o calor se intensifica. As agentes Neuza e Cinthya aprovaram: "O material é ótimo, a cor clara da blusa diminuirá o calor, sem falar nas botinas que são boas também."

Segundo o coordenador da Vigilância Ambiental, Wallas Fanticelli, "Agora o importante é divulgar essa mudança e fazer com que a população identifique-os, e que os mesmos possam continuar sendo bem recebidos pelos moradores."

Este compromisso temos cumprido, agora alertamos a população para essas mudanças e lembrando sempre que as equipes de agentes sempre andam devidamente uniformizados e com seu material de trabalho diário, portanto fiquem atentos.

Foram adquiridas: blusas de manga longa ( 170 ), calças jeans ( 170 ), botinas ( 100 ) e protetor solar (200*).
*disponibilizados a cada 6 meses.

Pedimos aos moradores, caso queiram contactar com nosso setor ligar para:(27) 3767-8545 ramal:235



Fonte: PESMS/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEISHMANIOSE

MI - AEDES Monitoramento inteligente de mosquitos Aedes